segunda-feira, 6 de junho de 2011

Promoção "Um Par de Vasos" em A Verdadeira Cinderela

Lembram-se da Promoção que lançamos para esta campanha??? Pois bem, para começar a semana separamos essa linda história de amor... Bons ventos a todos!!


Sou a verdadeira Cinderela!
Minha filha, em 2000, foi fazer uma entrevista de emprego, num escritório de advocacia e não foi classificada para a vaga. Algumas semanas depois, viu no jornal a oferta de emprego de recepcionista no mesmo escritório e lá foi, novamente, para outra entrevista. Achei uma loucura, mas ela estava decidida. Coisas do destino?                                                                                                                                                                                                                                       

Desta vez conseguiu o emprego, pois o advogado, dono do escritório passou por ela, se encantou com seu jeitinho e mandou contratá-la. Criou-se um grande laço de amizade entre ela e o advogado, um carinho de pai e filha. Algum tempo depois, saiu do escritório para buscar outros rumos, mas a amizade com o chefe permaneceu. Saiam sempre para jantar, para shows etc.

No dia 08 de junho de 2003, aniversário dele, iriam comemorar num show da Maria Bethânia e desta vez me convidaram, para acompanhá-los. Foi muito legal, o advogado, gentilmente, me presenteou com um DVD da cantora e marcamos de jantar no dia 12 de junho, só eu e ele. Dia 12/06/2003, dia dos namorados e dia do meu aniversário, num jantar no Restaurante do Hotel Renaissance, começamos a namorar.

O dia 12 de junho ficou como um marco de coisas maravilhosas que passei a viver ao lado do meu grande amor. Iniciava-se aí minha história de Cinderela. Sempre tive uma vida atribulada, viúva, com 03 filhos para criar, sozinha, 02 empregos. Ele se transformou no meu grande companheiro, meu príncipe. Proporcionou-me momentos de extrema emoção: minha primeira viagem de avião foi para Buenos Aires, uma semana após o início de namoro. Eu não tinha nem mala, mas ajudada pelas amigas, que vibravam com a história, tudo foi providenciado e a viagem foi inesquecível. A partir daí muitas outras houveram: reveillon em Paris, Cuba, Amazonas, Itália, Veneza, Suíça, Fernando de Noronha, Cruzeiro no Caribe, EUA – Las Vegas, Disney (eu era a verdadeira Cinderela) e a cada viagem a emoção rolando solta, os sonhos, jamais ousados serem sonhados, se tornando realidade.

A companhia de um homem sensível, carinhoso, companheiro, ombro amigo, completando a felicidade por tantos anos adiada. Em 12/06/2008, quando completei 50 anos, meus filhos e meu amor, organizaram uma festa surpresa, num buffet infantil com o tema de Cinderela, que já era minha marca oficial. Conseguiram um vestido de Cinderela, tamanho 50 (sou um tanto gordinha rsrs), vários acessórios. Fui levada para o local da festa sem saber de nada, lá me produziram e passei de Gata Borralheira a Cinderela, oficialmente (rs).

Pude viver os momentos mais emocionantes da minha vida. Cercada da família, dos amigos que acompanharam toda a história, ao lado do meu príncipe, muita alegria. Os brinquedos do buffet adaptados para adultos: escorregador, piscina de bolinhas, La Bamba, e eu reinando como a verdadeira Cinderela. O próximo sonho, a construção da minha casa, o castelo da Cinderela, que meu príncipe iria realizar. Começamos o projeto, terreno comprado, providências começando a ser tomadas... Paralelo a isso em maio/2009 iríamos passar 04 meses no interior da França, curtindo aquele lugar que tanto gostávamos, queríamos nos sentir moradores. Casa já alugada, curso de francês em andamento, mas em fevereiro de 2009, inesperadamente, meu amor teve um mal súbito e faleceu aos 74 anos. Nunca tinha imaginado que o príncipe encantado morresse. Que dor imensa! Hoje convivo com uma grande saudade e as lembranças das coisas boas que vivemos me dão força para seguir e contar a história da verdadeira Cinderela, fazendo com que as pessoas acreditem que a vida pode se transformar.

Sempre existe um caminho melhor a seguir, basta que estejamos dispostas a aceitar as mudanças, acreditando sempre. A vida nos mostra o caminho, devemos estar atentos. Uma vez meu bem me mandou um e-mail que dizia: A sua vida não foi fácil, e você poderia ser agora uma viúva frustrada, reclamando de um destino ingrato, amarga, como muitas que andam por aí, mas você não é nada disso. A sua alegria inata, e a sua vontade de viver são exemplares. Vejo você aproveitar todos os momentos, com uma energia e uma disposição brilhantes. Brilhantes de brilho, mesmo. Você emite uma aura de calor, afeto e amizade para todos que a conhecem. Eu tenho sido privilegiado com uma dose excepcional disso, e tem me feito muito bem. Não mude a sua maneira de ser, você é, simplesmente, uma estrela que brilha e que eu quero que continue brilhando eternamente.

Não é lindo?  São essas palavras que me fortalecem e me dão ânimo “Meu castelo” está sendo construído, mais um presente do meu amor, e será um lugar onde guardarei a memória do grande homem, que transformou minha vida num verdadeiro conto de fadas...

História enviado por Marina de Lourdes Kopelvski Rombaldi

4 comentários: